ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

Interactíadas 2019 em Frederico Westphalen

Rotary Club Frederico Westphalen - Barril, auxilio na elaboraçao do almoco aos 360 jovens que participaram das Interactíadas nessa cidade dia 06.10.19

Regimento Distrital Interact Clube Distrito 4660

Durante as Interactíadas em Frederico Westphalen foi lançado oficialmente o Regimento Distrital para Interact Clube do Distrito 4660, aprovado pelo Colégio de Governadores, Comissão das Novas Gerações e pela RDI. Sendo assinado pelo Governador 2019/20 Roger Roberto; Governador Eleito 2020/21 Rui Faccin; Governadora Indicada 2021/22 Geni Z. Gehlen; Chairman para Interact gestão 2019/20 Edson Luiz Tussi e pela RDI 2019/20 Isabella Rubin RDI.

Interactíadas em Frederico Westphalen

Aconteceu nos dias 5 e 6 de outubro na cidade de Frederico Westphalen as Interactíadas do nosso Distrito 4660. As Interactíadas são jogos desportivos distritais, que ocorrem com o objetivo de integração e companheirismo entre os Clubes de Interact do Distrito. O evento aconteceu em dois dias e foi o maior realizado em nosso distrito até agora com mais de 350 interactianos. A Comissão de Novas Gerações agradece todo o empenho e dedicação dos três clubes de Rotary, aos interactianos e rotaractianos de Frederico Westphalen.

Cantelle Hotel,s/n. Cep: 98400-000