A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Destaques 2018 do Rotary Club de Sobradinho

No dia 25 de maio, ocorreu no Salão Paroquial Católico, de Sobradinho, o 25° jantar dos destaques, jantar este que é beneficente. Neste, com votos da comunidade em geral, homenageamos pessoas, projetos, empresas que foram destaques no ano de 2018. Foram homenageados cidadãos da nossa comunidade Sobradinhense e também de cidades vizinhas (Arroio do Tigre, Estrela Velha, Passa Sete, Lagoão, Lagoa Bonita do Sul, Tunas, Segredo). Este ano tivemos o público recorde. Mais de 350 pessoas prestigiaram o evento. Durante o evento comemoramos também os 25 anos deste jantar. Rotary Club e Grupo Gazeta de Comunicações unidos pelo bem da comunidade.

FESTIVA JUBILEU DE PRATA ROTARY CLUB DE NÃO-ME-TOQUE

Na noite do dia 08 de junho de 2019, data esta onde o Rotary Club de Não-Me-Toque festejava seus 25 anos de Fundação em jantar baile que reuniu mais de 350 pessoas, entre Rotarianos, Rotaractianos e a comunidade em geral, o Rotary Club de Não-Me-Toque, teve a honra de ser prestigiado por nosso Governador Distrito 4660 Ilmo. Sr. Adão José Fighera e esposa Sra. Maria Neide. Nosso agradecimento ao Governador e a primeira Dama por se fazerem presente no evento, estendemos os votos de agradecimentos a todos que prestigiaram nossa festa. Aproveitamos este meio de comunicação para agradece à imprensa Escrita e falada de nosso município pelo intenso apoio na divulgação do evento.

Entrega da 7ª Geladeira cultural

Com a presença do Ilmo. Sr. Pedro Paulo Falcão da Rosa, Prefeito municipal, Sra. Eli Xavier Donatti, Secretária de Educação e a Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, Rotarianos(as) fizeram a entrega da sétima Geladeira Cultural em nosso município.