Mostrando todas as publicações do Clube

Palestra Cotrifred

Dia 29.09.19 o o Rotary CLub Frederico Westphalen - Barril, teve a honra de prestigiar em sua reunião semanal a presença do presidente da Cotrifred Enio Pacheco que falou sobre os investimentos da Cooperativa referente ao investimento de industrializaçao de laticínios. Muito proveitosa.

Postado em 09 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Frederico Westphalen-Barril

Regimento Distrital Interact Clube Distrito 4660

Durante as Interactíadas em Frederico Westphalen foi lançado oficialmente o Regimento Distrital para Interact Clube do Distrito 4660, aprovado pelo Colégio de Governadores, Comissão das Novas Gerações e pela RDI. Sendo assinado pelo Governador 2019/20 Roger Roberto; Governador Eleito 2020/21 Rui Faccin; Governadora Indicada 2021/22 Geni Z. Gehlen; Chairman para Interact gestão 2019/20 Edson Luiz Tussi e pela RDI 2019/20 Isabella Rubin RDI.

Postado em 06 de Outubro de 2019

Interactíadas em Frederico Westphalen

Aconteceu nos dias 5 e 6 de outubro na cidade de Frederico Westphalen as Interactíadas do nosso Distrito 4660. As Interactíadas são jogos desportivos distritais, que ocorrem com o objetivo de integração e companheirismo entre os Clubes de Interact do Distrito. O evento aconteceu em dois dias e foi o maior realizado em nosso distrito até agora com mais de 350 interactianos. A Comissão de Novas Gerações agradece todo o empenho e dedicação dos três clubes de Rotary, aos interactianos e rotaractianos de Frederico Westphalen.

Postado em 06 de Outubro de 2019

Cantelle Hotel,s/n. Cep: 98400-000