Cluib de
Frederico Westphalen
Barril

PROVA QUÁDRUPLA

Do que nós pensamos, dizemos ou fazemos:

É a VERDADE?

É JUSTO para todos os interessados?

Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES?

Será BENÉFICO para todos os interessados?

Durante muitas décadas, Rotary Clubs e rotarianos em todo o mundo têm usado a Prova Quádrupla como instrumento para desenvolver o respeito e a compreensão entre os povos. A Prova Quádrupla foi concebida em 1912, no auge da depressão econômica, pelo rotariano Herbert J. Taylor, do Rotary Club de Chicago. A Prova Quádrupla é uma forma conveniente de medir aquilo que pensamos, dizemos ou fazemos. Se guardada de memória e aplicada no tratamento com terceiros, contribuirá para mais efetivas e amistosas relações.


Notícias do Clube

"Dia D" de vacinação de combate a pólio e o sarampo, Rotary destaca luta para erradicar a doença em Frederico Westphalen

 No dia 18 de agosto a família rotária realizou uma mobilização em Frederico Westphalen em prol da conscientização da população, quanto a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo. Em torno de 100 pessoas dos clubes  da cidade (Rotary Frederico, Rotary Colina, Rotary Barril, Rotaract, Interact, e Rotary Kids), saíram do trevo de acesso ao município e percorreram às ruas de FW em direção ao núcleo habitacional.   A campanha de vacinação começou no  dia 6 de agosto e vai até o dia 31. Crianças com idade entre 1 e menores de 5 anos devem tomar a dose. Os postos de saúde da cidade ficarão abertos até às 17 horas de hoje, sem fechar ao meio-dia. 

Postado em 20 de Agosto de 2018 por

Cruz Alta contra a Pólio

No dia 11 de agosto, entidades que apoiam a Campanha Nacional de Vacinação contra a Polio e o Sarampo realizaram uma Mobilização no Calçadão de Cruz Alta. Os Rotary Clubes, Rotaract, Grupo de Escoteiros, Exército e Unicruz estão juntos para mobilizar pais, professores para importância da imunização das crianças.

Postado em 17 de Agosto de 2018 por

Cruz Alta como cidade sede do Seminário de Imagem Pública de Rotary

No dia 11 de agosto ocorreu o Seminário de Imagem Pública para os clubes de Rotary do Rio Grande do Sul, que foi ministrado pela  Coordenadora Regional de  Imagem Pública do Rotary, Ligeia Stivanin. A companheira explicou as noções gerais sobre uso da marca e distintivos do Rotary, mas também pontuou a importância de focarmos em mostrar por meio das imagens e publicações o quanto é relevante o Rotary no mundo. Nosso Distrito contou a presença dos governadores dos seguintes governadores:  2016/17 Itamar José  Alegranzi; 2017/18 Maria Lúcia Jacques de Olveira  2018/19 Adão Fighera  2019/20 Roger Roberto 2020/21 Nilo Júnior Presidente de Imagem Pública do Rotary: Caroline Dalcin Ebert

Postado em 16 de Agosto de 2018 por

Reuniões Quintas-Feiras | 19:00
Cantelle Hotel,s/n.