MEMBROS, onde estão os nossos MEMBROS ? "Você precisa ser a mudança que deseja ver no mundo".

Postado em: 13 de Fevereiro de 2018 por Rotary E-Club do Distrito 4660

Durante as recentes sessões de treino nos níveis Internacional, Zona e Distrito, houve uma palavra que continuava sendo encontrada - e isso é - MEMBROS. A reportagem e as últimas estatísticas de membros da América do Norte apenas destacam o declínio da participação no Rotary na América do Norte. Temos um problema sério e, se não fizermos nada sobre isso agora, só nos culparemos.
Precisamos mudar a forma como fazemos o Rotary, em vez de pedir aos futuros e futuros membros que mudem para as nossas formas tradicionais. Se não possuímos um produto excitante e com base em valor para nossos clientes, vamos falir - e é isso que eu temo pelo Rotary na América do Norte. Temos algumas histórias de sucesso incríveis de crescimento de membros e clubes novos e vitais em nossos distritos, mas precisamos de muitos mais desses.Peça aos seus Coordenadores de Membros de Distrito e Zona - envolva-os - e eles nos ajudarão a ter sucesso.
Há uma citação que sempre ressoa comigo: Mahatma Gandhi é citado como dizendo: "Você precisa ser a mudança que deseja ver no mundo".
Diretor do RI e vice-eleito eleito Dean recentemente endereçou nosso E-Club ( Rotary E Club do Canadá One ) durante a celebração do 4º aniversário. Cada mês, Dean escreve um artigo no Boletim da Zona.
Neste momento, que o nosso Distrito inicia um novo apelo pelo aumento do Quadro Associativo, transcrevo um comentário, extraido de uma das Reuniões do Rotary E Club do Canadá One.

Boa Reflexão a Todos,

Roberto Weber